terça-feira, 28 de agosto de 2012

Abençoada Ivetxinha!


Quem é o papo sêco que se levanta as 8:30 da manhã para ir cortar o cabelo? Quem?! Euzinha, claro...ainda não percebi bem porquê, mas pronto, dizem que o dia rende mais se nos levantarmos cedo e o certo, é que são 1o:45 e já cá estou.
E a pressa de pensar que iam estar montes de pessoas à minha frente, fez-me arregalar os olhos quando percebi que era a única no salão. Brilhante.
Valha-me um rádiozito que por lá havia, que decidiu tocar Ivete Sangalo, essa voz que tudo cura e faz esquecer tudo. A melhor voz rouca feminina de todos os tempos, um bem haja a esse furacão que me pôs logo ligada à corrente!!!

2 comentários:

  1. Isso também me acontecia, mas depois percebi que com a crise ninguém mais vai ao cabeleireiro e por isso não preciso de ter tanta pressa =P

    Obrigada pela forçinha*

    ResponderEliminar
  2. De nada, gosto de ler o que escreves e isso torna-se um prazer :)
    Como chegaste ao meu?

    ResponderEliminar