terça-feira, 11 de setembro de 2012

Odeio as Terças-Feiras :/


Poderia só ficar-me pelo título, porque hoje é só o que me apetece dizer. Odeio as Terças-Feiras, não é um bocadinho nem algo "assim assim", detesto mesmo e consigo fazer caras de enjoo bastante feias quando me lembro disso.
Digamos que é AQUELE dia da semana, em que o cabelo nunca assenta bem, apanhámos um camião à frente da estrada, num sítio com linha contínua que impossibilita ultrapassar e que só nos resta fazer o trajecto em modo de passeio turístico. AQUELE dia em que saímos mais cedo de casa para tomar cafézito, e temos de voltar atrás porque o telemóvel ficou na prateleira do hall de entrada. O dia em que as pontas dos lápis partem, em que vem a dor de cabeça e já se acabaram os comprimidos. AQUELE dia em salta o botão das calças e batemos com o dedo mindinho na esquina da perna da mesa.

AQUELE dia em que não parámos um segundo e no final, não visualizamos nada de jeito. Comum, eu sei.
AQUELE dia em que eu sei que vão ler isto, fazer aquele ar de "a quem o dizes" e voltar a fechar a janela, porque nunca conseguem escrever ou porque basta alguém descrever tal e qual o dia que passou, que parece suficiente.

Tudo isto, acreditem ou não, acontece ás Terças-Feiras...como hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário