quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Excepções.


Isto de trabalhar com crianças tem muito que se lhe diga: um corre corre constante, para não falar da aproximação do Natal, que traz os enfeites e a típica decoração das salas e corredores do Colégio. Adoro o Natal, mas levo uma injecção tão exagerada quase dois meses antes, que já não posso ver brilhantes, azevinhos e sinos.
No intervalo do almoço, o pulinho ao shopping alivia um pouco mas mais músicas de Natal como banda sonora de um café na Sical, confesso que já não é entusiasmante.

Ora posto isto, estar em casa tira-me forças para vir ao computador. Mas aqui estou, por isso podem parar de reclamar ;)
Ontem foi um dia super cheio, com frio e chuva a ajudar. E claro, era Terça feira...que eu detesto e já vos tinha contado.
Mas eis que tinha dois bilhetes (generosamente oferecidos pelo marido) para ver Rodrigo Leão no Coliseu. Para quem não sabe, foi co-fundador dos Sétima Legião e criou os Madredeus.Foi autor da banda sonora de um filme de Manuel Mozos e lançou o seu primeiro álbum a solo em 1993 e aí foram suspensas as actividades do grupo Sétima Legião. Em 1994 abandonou os Madredeus para lançar as obras Mysterium (1995, EP) e o álbum Theatrum (1996).
Começou então a explorar a combinação das suas composições clássicas-modernas com formas de canção e instrumentação mais tradicional, com a presença de cantores como Lula Pena ou Adriana Calcanhotto, no CD Alma Mater e correspondente digressão.
Entre os convidados constam ainda Sónia Tavares e Nuno Gonçalves dos The Gift, e Rui Reininho dos GNR, que participou na gravação do álbum ao vivo intitulado Pasión, que eu ADORO!
Gostei muito do concerto, lindo até doer. Bom saber que nem todas as Terças são Terças. Afinal há excepções.

PS: Tenho uma novidade do blogue: em breve vai sofrer um Extreme Makeover e mudar de visual :)
Fiquem à espera, vão gostar!Até lá, têm sugestões de imagens ou cores?
Vá, preciso de ideias :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário