sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Keep Calm... que tudo se resolve.

Olá silenciosos, mil desculpas pelo silêncio exagerado mas semanas natalícias dão nisto: dores de costas, cabeça, falta de tempo e cabelos em pé. No entanto, há que aproveitar os tempos livres para dar uma olhadela nas promoções e oportunidades irrecusáveis há nossa volta. Sei que nem toda a gente tem informação disponível sobre sites "low cost" mas para isso existe a Sala, para se sentarem aqui e ficarem perplexas e com aquelas caras de "A sério?! Isso é possível?" ou "È de confiar?" "Como é que eu nunca soube disso?".
Pois bem, há dois sites que podem fazer registo e receber diariamente no vosso email todas as promoções do dia. Mas promoções MESMO!
Eu costumo receber informação destes dois: http://www.clubefashion.com/ e http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/index.asp




Esta semana, usufruí de um Voucher que me foi oferecido, para fazer uma limpeza de pele. Custava 30€ e gastou-se só 12,50€. Compra-se pela net, imprime-se o voucher e apresenta-se isso mesmo na recepção da Clínica ou de quem pertence tal promoção. Fácil, fácil. Eu já experimentei e foi esta semana. Após uma segunda feira de loucos, daquelas que só me apetecia chorar e comer bolachas, fui usufruir do meu momento Zen (tive que ligar e marcar antes, claro)e valeu bem a pena. A senhora foi uma querida, o espaço era confortável e cheirava bem em todo o lado. Parecia que eu estava a andar sobre flores e a caminhar para o paraíso. Deitei-me numa marquesa e massajou bem o meu rosto, pôs uma série indeterminada de cremes XPTO e usou uma maquineta chama-se "micro dermobrasão" que literalmente aspirou os pontos negros que tinha (blhac, eu sei, é nojento) e armazenou-os numa esponjinha que depois foi para o lixo.
É mesmo micro micro micro :)


No fim, tinha a pele mais suave que seda. E pensar que foi barato, tornou tudo bem melhor. Salvou-me a semana e limpou o espírito!
Por isso "Keep Calm"...que tudo se resolve ;)





Bom fim de semana****

Sem comentários:

Enviar um comentário