domingo, 2 de dezembro de 2012

"Querido, invadiram-nos a casa"

O Natal é giro e tal, mas começa a ser realmente vivido quando espalhamos magia dentro de casa. Andava a adiar para não ter que ir à arrecadação e fazer aquele ritual do "sobe e desde", "abre sacos, fecha sacos", "Apanha bolas, pendura bolas" etc...mas no fim é sempre engraçado de se ver.
Hilariante mesmo, é escondermos tudo um ano inteiro, bem escondidinho, ao ponto de nunca nos lembrarmos do que já temos. Resultado: acumulação de bonecos e bonequinhos que eu já nem sabia que tinha. Parece que tenho a casa invadida por pequenos gnomos...estão em todo o lado:












nem a casa de banho escapou!

Estou de olho neles. Parecem fofinhos mas nunca se sabe. Já lhes fiz frente, nenhum reage. Já joguei ao sério mas eles ganham sempre. Acho que vou ter de me habituar, talvez os adopte!



beijinhos e bom começo de semana :)

1 comentário: