terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Janeiro, passa depressa sim?!

Quem me conhece sabe que não sou de quebrar, de me queixar. Maior parte das vezes faço piadas com tudo, rio do episódio mais triste que há e tenho sempre solução para (quase) tudo.
Mas este mês de Janeiro, para além de ser mais comprido que a linha de Sintra, é chato em tudo e eu admito que já ando pelos cabelos.
A minha profissão é desgastante? Sim. Eu já sabia disso? Sim. Sei que tem de ser e a parte boa e indiscutível é que tenho emprego e pronto, a conversa podia acabar já aqui.
Mas imaginem um período consecutivo de paragens de feriados e férias. Imaginem agora um mês bem repleto de dias úteis. Acrescentem 20 crianças de 2 anos numa sala, em que mais de metade nunca teve no Jardim de Infância. Digamos que tenho tido dores de cabeça todos os dias...mas amo aqueles pirralhos e a cara que eles fazem ao ver-me a entrar pela porta é, sem dúvida, uma delícia.
E tenho ainda tanto para fazer este mês...

Digamos que para além do típico cansaço, que faz parte, comecei o ano a perder bilhetes de espectáculo (oferecidos como prenda de Natal), a baterem-me no carro e hoje, a perder uma consulta no dentista porque fiquei presa no trânsito. Ainda fui à Clínica, mas a médica já tinha saído. Que bom não é?

Amanhã é dia de experimentar pela 1ª vez Acupunctura. Com a sorte que ando, ainda trocam as agulhas por palitos bem afiados ou tratam-me de algo que eu não tenho.
Logo vos contarei!

P.S- Falta acrescentar que odeio as Terças-Feiras. Vou ali encharcar-me em chá para não pensar em mais nada.

4 comentários:

  1. Aiii.... acredita que desde que embarquei nesta aventura de vir para Buenos Aires com marido e filha, e assim ter ficado a 100% com a filha... mas 100% MESMO, pois cheguei á conclusão que de 6 meses estive apenas 15 minutos fora do alcance da minha filha... :S Todos os dias admiro mais as educadoras de infância!!!!!!!!!!! Acredita!!! Se uma não é fácil... 20??? GOD... estaria já internada no manicómio!!! :P Mas sim... cada miminho, cada sorrido delas fazem-nos pensar que até é fácil! :P lol
    Boa sorte!! Uso um lema na minha vida há anos "anos que começam mal, terminam muito bem!" ;) Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei, vou pensar bem nesse lema!!!
      beijinhos para esse lado do oceano :)

      Eliminar