quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Enerva-me...



#1. Chegar à casa de banho e restar só uma folha no rolo do papel higiénico;
#2. Ir buscar um novo e, ao estrear, esfarrapá-lo todo;
#3. Perceber que o comando da TV está no outro sofá, mal acabo de me esticar;
#4. Ficar na fila do MB, quando as pessoas da frente decidem pagar as contas todas de casa, naquela hora;
#5. Desatar a espirrar, ficar toda ranhosa e perceber que já não tenho lenços;
#6. Ir de propósito à Pastelaria de sempre, para matar o desejo do bolo de sempre e ficar a saber que o último tinha sido vendido, mesmo antes de chegar.

Há dias assim.

20 comentários:

  1. Odeio essas coisas todas também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é das coisas que mais têm em comum as pessoas aqui na Sala :)

      Eliminar
  2. Hummm, sim, coisas enervantes! Mas o meu top + seria diferente...
    Beijinhos e... não me estás a seguir :(((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa falha já está colmatada e já cá estavas na blogoteca ;)
      Se eu continuasse a lista de coisas enervantes não sairia daqui hoje!

      Eliminar
    2. Sou uma vergonha, sorry, sorry!!! E obrigada ;)

      Eliminar
  3. Terminar de lavar a loiça, fechar a torneira, pegar no pago para enxugar as mãos ao mesmo tempo que se vira e verificar que ainda há um peça para lavar :s

    ResponderEliminar
  4. Há dias assim, para logo virem dias melhores :)

    ResponderEliminar
  5. Acabar de me deitar, super confortável, na posição certa e perceber que tenho q me levantar para ainda ir ao wc (quarto no 1º andar, wc no r/c)!

    ResponderEliminar
  6. Lindo!!!
    Adorei!!!!
    E... também me enervo com os itens dessa listinha ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ahahahah!!!!:) Mesmo!! Mas há mais sim...:) Como já disse alguém em cima (Mikas), a da loiça... tira-me do sério!!!:P lol E acabar de varrer a sala e nisto vem a minha filha pedir uma bolacha, e deixa-a cair no chã e se desfaz em migalhas!!!!!!!!!:S
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso das migalhas também que me põe os nervos em franja!!!

      Eliminar
  8. Para uma supersticiosa havia de ser bonito, Vênia!!!

    ResponderEliminar
  9. Isso deve ser geral, porque eu também não gosto nada quando isso me acontece...então quando me estico toda no sofá com o computador, levo tudo o que posso precisar, desde telemovel, batom cieiro, pacote de lenços, pen e mais qq coisa para navegar um pouquinho na net e depois reparo que me esqueci da placa da net, passo-me...

    ResponderEliminar
  10. Loool, isso é tudo verdade... Também me enerva :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar