segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sweet Lorraine

Isto há com cada coisa mais fabulosa...ainda estou de coração apertadinho com esta história.
Como sabem, tenho uma sensibilidade para os mais velhinhos, que me transcende, fico frágil à mínima situação que veja ou me contem.
Esta história é diferente de todas as outras.
É sobre todas as Lorraines que sonham com todos os Freds a chegarem de cavalo branco.


Este homem de 96 anos, chama-se Fred Stoubaugh e escreveu uma música para a mulher com quem viveu 73 anos e que faleceu recentemente. Mesmo sem ser músico,
transmitiu a saudade que sentia para o papel, num tema que acabou por entrar para a lista das 10 músicas mais vendidas no iTunes.


'Oh Sweet Lorraine' é o título da canção com que quis homenagear a esposa, Lorraine, que morreu aos 91 anos de idade, deixando-o depois de toda uma vida juntos. Segundo a revista Rolling Stone, o tema foi inicialmente criado para um concurso levado a cabo pelo estúdio Green Shoes.
Enquanto todos os concorrentes enviavam links com as suas criações, Stoubaugh enviou uma carta com a sua história de amor e a letra da música. 'Oh Sweet Lorraine, I Wish We Could Do The Good Times All Over Again', conta a canção de amor.

Oh, sweet Lorraine
I wish we could do all
The good times

Over again
Oh, sweet Lorraine
Life only goes around
Once

But never again

Oh, sweet Lorraine
I wish we could do
All the good times over

Again

The good times, the good times
The good times, all over again
The good times, the good times
The good times, all over again

But the memories always
Linger on
Oh, sweet Lorraine

No, I don't wanna move on

Oh, the memories always
Linger on
My sweet Lorraine,

That's why I wrote you this song

Oh, sweet Lorraine
I wish we could do all
The good times

Over again


E já estão com a lagriminha a cair? Pois eu tive de escrever este Post em duas vezes para não molhar o monitor.
Porque sou uma pita chorona sem remédio e infinitamente romântica.
Vejam isto e já falamos ;)

http://www.youtube.com/watch?v=9nOpfZZKXdI

Beijinhos***

10 comentários:

  1. Quando vi a notícia pela primeira vez também fiquei com uma lagrimita no canto do olho. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. O AMOR por vezes é triste! Mas todos os segundos que o sentimos e vivemos são mágicos e inesquecíveis!!

    Já sigo, espero por ti ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. Oh... que lindo :). Também me emociono com estas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. Vi na hora de almoço a dar esta noticia na tv!Amei:):)quem me dera que um dia me recordassem assimm!P.M.

    ResponderEliminar
  5. Vi a noticia e ja ouvi a música... é linda :)

    Tb sou uma romântica, chorona e adorei esta história.

    Beijinhos

    ResponderEliminar