terça-feira, 11 de março de 2014

32.

É incrível os estados de alma que vamos passando, ano após ano. Sempre gostei de celebrar o meu aniversário, ficava eufórica e nem dormia direito!
Continuo a gostar, sem dúvida, mas de uma forma muito mais pacata, tranquila. Passei a fase do almoço no MacDonald's com as amigas e tarde de matiné no cinema(lembro-me tão bem de festejar os meus anos a ver o Jerry Maguire), a fase de jantar em casa e after party numa qualquer discoteca, a fase de jantar e barzinho à noite. Não tenho qualquer problema com a idade, não sou obcecada com a imagem, e prescindo muitas vezes de maquilhagem. Sou tão básica, que por vezes me torno chata, repetitiva. Sei disso :) Mas nasci assim...há 32 anos.
Continuo a assinalar o dia de hoje, mas confesso que passá-lo longe dos meus pais me afecta. Tive bolo, tive muitas vozes a cantarem os parabéns, tive mimos de palmo e meio e nenhum deles me deixou faltar o que quer que fosse. Cada minuto, foi hoje, uma década em mim. E só de coisas boas. Mas pais são pais...e este é o dia em que devia estar em CASA, CASA mesmo. Lamechices talvez.
Lá em cima, nunca trabalhei no meu dia de anos, era ramboia all day long...cá em baixo, a rotina mudou e agora partilho ainda com mais gente este dia e ainda bem. São eles que me tapam as outras ausências, que me saram as saudades e me iluminam o dia!
O telefone não pára, meu coração também não.
São 32 anos de coisas boas, de memórias sem fim, de laços quentes.


Hoje de madrugada, disseram-me que pela forma que eu encaro a vida, não envelheço tão depressa.
E foi o que retive :)
Obrigada silenciosos por fazerem parte da decoração desta Sala, por me terem dado um mundo único de partilhas que já não consigo abrir mão.
Para vocês, trinta e duas vezes o infinito***

21 comentários:

  1. Parabéns, Vania. :) 32 é um numero que eu gosto e pelo qual tenho curiosidade em passar no que aos anos diz respeito :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E espero que passes de forma tão feliz como eu passei :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Também faço 32 este ano e garanto-te que não lido com isso tão bem como tu :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho muito bom e uma dádiva ter cá chegado ;)
      bejinhos

      Eliminar
  3. Parabééééééééénnnnnssss outra vez:))))
    A vida contigo tem outra cor.
    Obrigada:)

    jinhooooossssssss

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Vânia! Continua sempre assim, a ter prazer em aproveitar os bons momentos! :) Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabénsssss!!!!

    Que continuas com essa energia contagiante!!!

    Beijinhos :*!!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, felicidades e sempre muito sucesso! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns :D (ainda que ligeiramente atrasados lol)
    E entendo bem o aperto de passar o aniversário sem os pais :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dia bem passado, tenho de partilhar a grande surpresa que tive!

      Eliminar
  8. Parabéns(atrasados) querida* que a tua alegria seja sempre assim.... INESGOTÁVEL ***
    Mereces tudo de bom.
    Quanto ao passar os aniversários longe, só o ano passado senti isso porque normalmente como faço anos no Verão posso passá-los com os papás :P mas entendo o que dizes, é uma sensação de vazio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Por sorte dei-te os parabéns via facebook!!! Já que arranjar tempos para vir aqui, está difícil "again"!!!!!! :S
    Eu tb sempre, sempre adorei festejar o dia do meu aniversário!! Porque simplesmente adorooooo!! :) Mas tal como tu, sinto que com o passar dos anos, os festejos continuam bons, mas mais tranquilos, mais intimistas! :) Embora agora tenha sempre uma prenda extra... pois o dia do meu aniversário, passou a ser e acredito que por mais uns anos, o dia de reencontro com a familia e amigos de Portugal!!:) São as vantagens de ter o aniversário coladinho ao Natal!!;) ehhe
    Ainda bem que te tiveste um dia cheio de felicidade!! Porque tu mereces!!;)
    Beijocas grandes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando souberes a surpresa que tive, vais delirar! Já vou contar tudinho ok?

      Eliminar