sexta-feira, 6 de junho de 2014

Obrigada :)

Criei este blogue em 2012, no ano do suposto fim do mundo e das profecias todas. Criei porque nasci a gostar de palavras, mesmo as que o vento leva e as que nunca chegamos a dizer. Fiz a Sala, da noite para o dia, sem sofás e sem cor nas paredes, só um texto pequeno, onde dizia "porque quando uma ideia faz barulho em nós, todo o mundo silencia".
Todos os dias eu partilhava alguma coisa, por mais estranha ou breve que fosse. Aos poucos, a Sala foi recebendo visitas. Coloquei mais sofás e poltronas, mandei vir cappuccinos e arrisquei pôr fotografias em molduras. As visitas foram aumentando e a minha admiração por todos que aqui passam, também.
Uns estão desde o início, outros apareceram mais tarde, outros chegaram agora e estão neste mesmo segundo, a perder uns minutos sentados aqui.
Hoje este post é para vocês. Para os que riem, para os choram aqui, para os que ficam a pensar, para os que desdenham, para os que abrem o blogue sem querer, para os que voltam, para os que se lembram de vez em quando. Para os que não gostam, para os que acham tudo assim assim, para os que vêm cá porque parece bem eu saber que vêm. Acima de tudo, para os que me lêem. Porque é precisamente aí, no lugar onde tudo chega, que me encosto a vocês.
You are my smile, my makeup!

Obrigada, infinitamente obrigada. Vocês são o silêncio mais cor de rosa da minha vida :)

13 comentários:

  1. Parabénssssssss Vânia!

    Que sala continue a ter casa cheia e que possa passar um dia para livro :P.

    Beijinhooooooooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) livro? Era bom, era...!
      Não é o aniversário da Sala, mas está perto.
      beijinhos

      Eliminar
  2. Descobri esta sala há relativamente pouco tempo e posso dizer com toda a confiança que adoro as tuas escritas porque nota-se que são escritas com alma e coração. Beijinhos e continua ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá, que me puseste os olhos embaciados caraças!
      Obrigada Teresa, já tens aqui lugar cativo :)
      beijinho**

      Eliminar
    2. Só disse o que sentia :D e é a verdade
      Muito obrigada, tu também tens lugar cativo no meu cantinho**
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Não sei que escrever. Vou só saborear as palavras do teu texto.
    Sou um pai babado. Obrigado filha... -:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada nós por teres aberto a tua sala para que nos pudéssemos reunir nas tuas poltronas. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. E é uma sala "gigantemente" maravilhosa e sem barreiras nem fronteiras, uma vez que até em Buenos Aires me abriu a porta!!! ;) ehehhe
    Beijocas giganteeeeees e continua a escrever!!;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado nós, por andares por aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))))) E tu por aqui, já tens uma poltrona só tua! A sala está a ficar composta.
      beijinho

      Eliminar